Publicado resultado preliminar da seleção interna de estágio obrigatório para estudantes de meio ambiente

A interposição de recursos pode ser realizada no dia 29 de abril

O IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho publicou, nesta quarta-feira (28/04), a homologação dos/as candidatos/as inscritos/as e o Resultado Preliminar da seleção interna, de estudantes do curso Técnico Subsequente em Meio Ambiente, para preenchimento de vagas para realização de estágio obrigatório no Núcleo de Proteção e Educação Ambiental e na Sala Verde Novo Tempo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano da Prefeitura do Ipojuca.

Acesse aqui o Resultado Preliminar da seleção.

RECURSOS – Os/As candidatos/as podem interpor recurso até às 23h59min desta quinta-feira, dia 29 de abril. Para isso, devem preencher o ANEXO II – Formulário para Recurso e encaminhar para o e-mail: protocolo@cabo.ifpe.edu.br, indicando como assunto do e-mail “RECURSO SELEÇÃO DE ESTÁGIO PREFEITURA DO IPOJUCA”.

O Resultado Final da seleção, após análises de recursos, será divulgado no dia 30 de abril.

Acesse também:
Edital Retificado.
Portaria nº 1.090, de 15 de outubro de 2020, que estabelece orientações quanto às atividades de estágio.