Resultado final da seleção interna de estágio obrigatório para estudantes de meio ambiente

Os selecionados devem ficar atentos à convocatória

O IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho publicou, nesta sexta-feira (30/04), o Resultado Final da seleção interna, de estudantes do curso Técnico Subsequente em Meio Ambiente, para realização de estágio obrigatório no Núcleo de Proteção e Educação Ambiental e na Sala Verde Novo Tempo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano da Prefeitura do Ipojuca.

Acesse aqui o Resultado Final da seleção.

CONVOCATÓRIA – Os/As candidatos/as aprovados/as devem aguardar a convocação por e-mail. A convocação dos candidatos dar-se-á no interesse e na conveniência da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano da Prefeitura do Ipojuca, observada a ordem de classificação. O não comparecimento do/a candidato/a convocado/a, no prazo de 03 (três) dias úteis, contados a partir do envio do e-mail, permitirá ao IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho excluí-lo/a desta seleção e convocar o/a candidato/a seguinte.

Acesse também:
Edital Retificado.
Portaria nº 1.090, de 15 de outubro de 2020, que estabelece orientações quanto às atividades de estágio.