Divulgado resultado preliminar do programa Bolsa Permanência 2021.1

Estudantes indeferidos podem interpor recurso no dia 12 de maio

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudantes (DAEE) do Campus Cabo de Santo Agostinho publicou, nesta terça-feira (11), o Resultado Preliminar do Programa Bolsa Permanência 2021.1. Os/As estudantes indeferidos/as no resultado preliminar poderão interpor recurso por meio do sistema Fluxo.IFPE no dia 12 de maio.

Acesse AQUI o Resultado Preliminar do Bolsa Permanência 2021.1

LISTA DE ESPERA – A lista de espera se refere aos estudantes que podem vir a ser remanejados caso algum estudante anteriormente contemplado seja desligado do Programa, conforme os termos do Edital e haja disponibilidade orçamentária. Estudantes com nome na Lista de espera, mas que tenham alguma dúvida, devem enviar e-mail para: daee@cabo.ifpe.edu.br

INDEFERIDOS – Os/As candidatos/as indeferidos/as podem interpor recurso sobre o resultado preliminar. Para isso, o/a estudante deve acessar o sistema Fluxo.IFPE e preencher o formulário de recurso disponível na plataforma. Em caso de deferimento do recurso, serão respeitadas a disponibilidade orçamentária e a ordem de prioridade, dispostas em edital.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 17 de maio (segunda-feira).

ACESSE TAMBÉM
Edital Unificado do Programa Bolsa Permanência 2021.1