Mobilidade estudantil virtual em Universidade Peruana

Inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro.

Estudantes do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho tem a oportunidade de participar de mobilidade estudantil neste semestre 2024.1, na modalidade virtual, na Universidad Tecnológica del Perú (UTP).

A UTP é uma universidade privada peruana com mais de 150.000 estudantes em todo o país. Possui um histórico de vinte e cinco anos oferecendo treinamento acadêmico de qualidade em trinta e oito escolas profissionais.

Para o semestre 2024.1, a UTP está ofertando mais de 100 cursos virtuais, síncronos e assíncronos, para estudantes internacionais.

INSCRIÇÕES – A data máxima de candidatura para o programa de mobilidade virtual é 20 de fevereiro de 2024.

Os/As interessados/as devem preencher o formulário de candidatura online (acesse o formulário de inscrição) com os seguintes documentos em ficheiro PDF:

• Certificado de estudo ou transcrição;
  • Cópia digitalizada do documento de identificação;
  • Foto digital com fundo em branco em JPG (obrigatório);
  • Carta de motivação (explicando os motivos do seu interesse em estudar na UTP);
  • Carta de apresentação institucional (indicação) assinada pela universidade de origem;
  • Candidatura à mobilidade de estudantes internacionais (ANEXO)

A Carta de apresentação institucional deve ser assinada pelo Diretor de Ensino do Campus Cabo, que está disponível através do endereço eletrônico den@cabo.ifpe.edu.br.