Campus Cabo divulga resultado da primeira chamada do edital de Inclusão Digital

Estudantes receberão chips e plano de dados

Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta quinta-feira (01), por meio da Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE), a lista de contemplados do Edital Nº 23/2020-GR – Cadastramento de Estudantes que Necessitem de Inclusão Digital Emergencial para Participação em Atividades Acadêmicas no Modo Remoto.

>>> Confira a lista de contemplados aqui.

Os estudantes beneficiados receberão chips com pacotes de dados móveis mensais. A entrega dos chips será feita no Campus Cabo, em horários agendados, seguindo todos os protocolos de segurança do IFPE e de modo a evitar aglomeração. A data de entrega será divulgada posteriormente.

O Edital foi voltado para estudantes matriculados em cursos presenciais técnicos ou superiores de graduação do IFPE, provenientes de escola pública, com matrícula ativa e/ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo (um salário mínimo e meio).