CELLE publica oportunidade de intercâmbio virtual em instituição estadunidense

As inscrições podem ser realizadas de 21 a 25 de fevereiro

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho anuncia oportunidade de realização de intercâmbio virtual em Língua Inglesa, intitulado TELETANDEM, ofertado pela Georgetown University. A ação é fruto de uma parceria entre o Instituto Federal de Pernambuco e a Universidade Estadunidense de Georgetown.

O intercâmbio tem previsão para iniciar no mês de março de 2024 e será realizado de forma totalmente on-line, com duração de 08 semanas, sendo 1 encontro síncrono semanal com duração de 1 hora.

VAGAS E REQUISITOS– Estão sendo ofertadas 15 vagas para língua inglesa e 02 vagas para língua espanhola. Os interessados deverão ter conhecimento prévio na língua estrangeira pretendida.

A seleção é aberta ao público em geral, contudo, o preenchimento das vagas priorizará a comunidade acadêmica interna do Campus Cabo de Santo Agostinho (servidores efetivos em exercício e/ou estudantes com matrícula ativa). As vagas remanescentes serão ofertadas para a comunidade externa.

INSCRIÇÕES – Os interessados podem se inscrever das 17h do dia 21/02 (quarta-feira) até às 23h59min do dia 25/02 (domingo), via formulário eletrônico disponível em edital.

SELEÇÃO – As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, de acordo com o registro da data e hora do preenchimento do formulário de inscrição.

RESULTADOS – A lista de selecionados e a lista de espera serão divulgadas no dia 26/02 (segunda-feira).

Os candidatos selecionados deverão encaminhar e-mail para o endereço eletrônico celle@cabo.ifpe.edu.br para efetivação da matrícula, entre os dias 27 e 28 de fevereiro. No e-mail, o selecionado deverá colocar no assunto “Matrícula” e redigir um texto contendo nome, CPF e curso pretendido.

As dúvidas podem ser enviadas para o e-mail celle@cabo.ifpe.edu.br

ACESSE
Edital nº 04/2024 – Teletandem 2024.1 / Portaria