CELLE publica resultado de seleção para intercâmbio virtual

Selecionados/as devem efetivar suas matrículas até o dia 28 de fevereiro (quarta).

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho publicou nesta terça-feira, 27 de fevereiro, a lista de selecionados/as e a lista de espera do edital de seleção do TELETANDEM 2024.1, intercâmbio virtual ofertado pela Georgetown University.

A ação é fruto de uma parceria entre o Instituto Federal de Pernambuco e a Universidade Estadunidense de Georgetown. O intercâmbio tem previsão para iniciar no mês de março de 2024 e será realizado de forma totalmente on-line, com duração de 08 semanas.

VAGAS – Estão sendo ofertadas 15 vagas para língua inglesa e 02 vagas para língua espanhola. A seleção é aberta ao público em geral, contudo, o preenchimento das vagas priorizará a comunidade acadêmica interna do Campus Cabo de Santo Agostinho (servidores/as efetivos/as em exercício e/ou estudantes com matrícula ativa).

SELEÇÃO – A classificação foi realizada por ordem de inscrição, de acordo com o registro da data e hora do preenchimento do formulário de inscrição.

MATRÍCULA – Os/As candidatos/as selecionados/as deverão encaminhar e-mail para o endereço eletrônico celle@cabo.ifpe.edu.br para efetivação da matrícula, entre os dias 27 e 28 de fevereiro. No e-mail, o/a selecionado/a deverá colocar no assunto “Matrícula” e redigir um texto contendo nome, CPF e curso pretendido.

ACESSE
Edital nº 04/2024 – Teletandem 2024.1 / Portaria