Divulgada lista de inscritos no Edital de Monitoria 2024.1

Também foram divulgados os locais e horários da prova, que será realizada nesta quinta (29).

A Coordenadoria de Monitoria do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, a lista de estudantes inscritos/as na Seleção do Programa de Monitoria 2024.1.

VAGAS E REQUISITOS – Estão sendo ofertadas, para o semestre 2024.1, 06 bolsas para nível técnico, no valor total de R$ 1.200,00 cada (04 pagamentos de R$ 300,00), e 06 bolsas para nível superior, no valor total de R$ 1.600,00 cada (04 pagamentos de R$ 400,00).

Para concorrer a uma das vagas, o/a estudante deve estar regularmente matriculado no Campus Cabo, no semestre 2024.1, sendo estudante de mesmo nível (técnico ou superior) para o qual pleiteia e ter sido aprovado com média final igual ou superior a 6,0 em nível técnico ou a 7,0 em nível superior no componente curricular no qual está pleiteando a monitoria. Além disso, precisa possuir coeficiente de rendimento geral equivalente a 8,0 (oito).

ETAPAS DA SELEÇÃO

INSCRIÇÃO (estudantes)etapa finalizada

PROVAS

A seleção será realizada através de prova presencial, nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro:

• para estudantes que se inscreveram em componentes curriculares ofertados no turno da manhã, a prova será realizada na sala B04, das 10h às 12h;
  • para estudantes que se inscreveram em componentes curriculares ofertados no turno da tarde, a prova será realizada na sala C01, das 13h às 15h.

Será considerado aprovado o/a estudante que obtiver nota igual ou superior a 6,0 para os cursos técnicos e nota igual ou superior a 7,0 para os cursos superiores.

RESULTADOS

O resultado parcial está previsto para o dia 05 de março. Já a divulgação do resultado final está prevista para o dia 07 do mesmo mês.

ACESSE

Edital – Programa de Monitoria 2024.1 / Portaria
Lista de componentes curriculares (22/02/24)
Lista de estudantes inscritos/as por componente (28/02/24)