Resultado da Renovação do Bolsa Permanência 2019.1 e Convocação da Lista de Espera

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta terça-feira (10), o Resultado da Renovação do Programa Bolsa Permanência 2019.1. Os estudantes que foram contemplados através do Edital 2019.1, e que renovaram a bolsa pelo sistema fluxo, já estão aptos a receber as 4 parcelas finais. (Clique aqui e confira) Lista…

Lista de Espera  – Foi divulgada também uma chamada de estudantes da Lista de Espera para o edital 2019.1. A chamada é para que esses discentes sejam contemplados com as próximas 4 parcelas do programa. Os listados devem comparecer à DAEE, sala A03, até quarta-feira (11), para assinatura de Termo de Compromisso e apresentação do histórico escolar impresso emitido pelo Q-ACADÊMICO. (Confira o nome dos convocados)