Campus Cabo seleciona estudantes de cursos técnicos para projeto

Podem participar estudantes de Cozinha, Hospedagem, Meio Ambiente e Logística

O Campus Cabo de Santo Agostinho seleciona estudantes de seus cursos técnicos em Cozinha, Hospedagem, Meio Ambiente e Logística para atuação no projeto Qualitur Orla, através de acordo de cooperação técnica firmado entre a unidade e a Prefeitura Municipal do Cabo.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 11 e 16 deste mês, presencialmente, no próprio campus. Na ocasião, os interessados devem apresentar os documentos especificados em edital. A seleção dos contemplados se dará através de análise do rendimento escolar e será de ordem classificatória.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 18 de julho e os selecionados deverão cumprir uma jornada semanal de oito horas. Para conferir o edital que regulamenta o processo seletivo, clique aqui.