Sai edital para curso de LIBRAS

Estudantes do Campus Cabo de Santo Agostinho poderão se inscrever no dia 09 de abril; são oferecidas 20 vagas

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do Campus Cabo de Santo Agostinho acaba de divulgar o Edital 08/2018, que trata de processo seletivo destinado à comunidade interna para ingresso em curso da língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Estudantes do campus poderão realizar suas inscrições até as 16h do dia 09 de abril, próxima segunda-feira, na Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos (CRADT).

No momento da inscrição, os estudantes deverão apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida e Termo de Compromisso assinado. Os candidatos serão classificados em ordem crescente, conforme o número de vagas definidas e considerando a ordem de chegada de inscrição.

A partir das 17h do dia 09, os interessados já terão acesso ao resultado, que será divulgado na ocasião. Os aprovados já realizarão suas matrículas na manhã do dia 10, mesma data em que as aulas terão início. O curso terá duração total de 30 horas e acontecerá sempre nas terças-feiras, das 07h15 às 09h15.

Para conferir o edital, clique aqui.