Campus Cabo realiza formatura das primeiras turmas dos Cursos Técnicos em Cozinha e Hospedagem

Solenidade foi realizada no dia 27 de março e contou com a presença de gestores, servidores e parceiros

O Campus Cabo de Santo Agostinho promoveu no último dia 27 de março, a cerimônia de formatura das primeiras turmas dos Cursos Técnicos em Cozinha e Hospedagem e de mais quatro turmas do Curso Técnico em Logística ( Turmas 2017.1 e 2017.2). O evento foi realizado no Auditório Luiz Alves Lacerda da Escola Municipal Professor Antônio Benedito da Rocha (Escola Modelo – Garapu).
O diretor-geral do Campus Cabo, professor Daniel Assunção, ressaltou a importância do campus e do seu papel na construção da mão de obra no município, com mais de 120 estudantes sendo formados numa única noite. Em sua fala, o gestor ainda traçou a trajetória da construção dos cursos técnicos, em suas primeiras turmas, de Cozinha e Hospedagem e agradeceu aos diversos parceiros, alguns deles presentes na solenidade, a exemplo da professora da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Neide Shinohara, a qual atuou como docente colaboradora no inicio do curso Técnico em Cozinha.
De acordo com uma das formandas, a estudante Maxilane da Cruz Melo, oradora do Curso Técnico em Logística (manhã), o período em que estudou no Campus Cabo de Santo Agostinho foi muito marcante para a sua vida. “Estudar no IFPE Cabo trouxe uma experiência significativa para mim. Durante esses dois anos, pude aprender muitas coisas que contribuíram para o meu amadurecimento pessoal”, destacou a egressa.