Seleção para Monitoria divulga lista de componentes curriculares

Também foram divulgados quantidade de vagas ofertadas no processo seletivo; estudantes devem se inscrever até dia 4

A Coordenação do Programa Institucional de Monitoria do Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta quinta-feira (31),  a lista oficial dos componentes curriculares contemplados na seleção do programa bem como o número de vagas ofertadas em cada disciplina.

Os estudantes interessados em uma das vagas oferecidas devem fazer a inscrição de candidaturas, no período de 1º a 4 de setembro, presencialmente, na Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE), apresentando os documentos listados no edital.

Os candidatos serão submetidos a uma prova escrita sobre o conteúdo relacionado à disciplina escolhida, no dia 12 de setembro. O resultado preliminar será divulgado no dia 13 do mesmo mês. Os selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 300,00.

=> Acesse o edital

=> Confira a relação dos componentes curriculares/número de vagas