Seleção para Estágio em Meio Ambiente

Parceria com o Campus Cabo oferta estágio para estudantes do curso de Meio Ambiente

A empresa MOTIR-ON, que atua prestando consultoria na área de sustentabilidade coorporativa que busca agregar a arte da tecnologia da informação às soluções mais adequadas para seus clientes, está selecionando uma/um estudante do Curso Técnico em Meio Ambiente do Campus Cabo do IFPE para estagiar.

Poderão participar da seleção as/os estudantes regularmente matriculados/as (cursando ao menos uma disciplina) no próximo semestre letivo e que seja residente no município do Cabo de Santo Agostinho.

A seleção constará de 3 fases. Na primeira etapa será realizada uma redação, no dia 26/01/2017, 9h às 11h , com tema sugerido no momento de realização da prova, onde serão aprovados os/as candidatos que tiverem nota superior ou igual a 6,0; No segundo momento os/as candidatos/as aprovados/as na primeira etapa participarão de uma entrevista, com data e horários a serem definidos; e por fim serão encaminhados/as os/as 5 melhores candidatos/as à empresa MOTIR-ON para a última etapa.
Os/as estudantes interessados/as devem enviar seu currículo para cree@cabo.ifpe.edu.br, entre os dias 24 e 25 de janeiro de 2017.

Mais informações 3878-5811