Divulgado período para matrícula vínculo

Estudantes devem efetuar a matrícula de forma presencial entre os dias 11 e 18 de julho

Os estudantes do Curso Técnico em Meio Ambiente do IFPE-  Campus Cabo de Santo Agostinho que concluíram os componentes curriculares, mas que ainda não apresentaram o PPO, devem efetuar a matrícula vínculo institucional no período de 11 a 18 de julho.

A renovação será realizada de maneira presencial, através de requerimento, na Coordenação de Registro Acadêmico, Diplomação e Turnos (CRADT), no horário das  7h às 16h.

TRANCAMENTO – Neste mesmo período também poderá ser efetuado o trancamento de matrícula para os veteranos. Lembramos que o estudante do primeiro período não terá direito ao trancamento de matrícula.