IFPE Cabo divulga período de renovação de matrícula

Estudantes devem renovar a matrícula entre os dias 27 de junho a 06 de julho

O período de renovação de matrícula para os alunos veteranos do IFPE- Campus Cabo de Santo Agostinho acontecerá no período de 27 de junho a 06 de julho. A renovação será realizada exclusivamente pelo Q. Acadêmico.

Para a renovação, o estudante deverá acessar o Q. Acadêmico e clicar na opção Renovação de matrícula (imagem 1). Os alunos que ficaram com dependência em algum componente curricular (que reprovou alguma disciplina) poderá escolher entra duas opções. A primeira “Cursar dependências junto com o próximo período” ou Cursar somente as dependências” ( imagem 2). Caso o(a) estudante não possua disciplinas em dependência, basta confirmar a renovação da matrícula.

Caso o procedimento não seja realizado no prazo através da internet, o estudante deverá realizar a matrícula presencial, através de requerimento na CRADT, na sala A03, no período de 19 de julho a 27 de julho. Caso algum estudante esteja sem acesso ao Q-Acadêmico, procurar a CRADT, na Sala A-03, das 07h30min às 16h30min. As aulas do próximo semestre começam no dia 19 de julho.

MATRÍCULA VÍNCULO – Os estudantes que concluíram os componentes curriculares do Curso Técnico em Meio Ambiente, mas que ainda não apresentaram o PPO deverão realizar matrícula vínculo institucional de forma presencial, no início do semestre letivo 2016.1 (período ainda a ser divulgado).