Programa de Monitoria do Campus Cabo abre inscrições

Serão ofertadas para este semestre 12 (doze) bolsas no valor de R$ 300

O IFPE Campus Cabo de Santo Agostinho vai ofertar bolsas para o Programa Institucional de Monitoria. As inscrições serão realizadas no período de 08 a 09 de março, na Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Cabo, no horário das 9h às 11h e 14h às 16h, na sala A03.

São ofertadas para o semestre 12 (doze) bolsas no valor de R$ 300. Podem participar estudantes regularmente matriculados no cursos Técnicos Subsequentes do Campus Cabo de Santo Agostinho. Para se inscrever o interessado deverá preencher a ficha de inscrição e entregar a documentação exigida no edital.  Os documentos podem ser solicitados através de requerimento à Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos (CRADT), na sala A03.

A seleção será realizada através da aplicação de prova teórica elaborada pelo docente-orientador. A prova será aplicada no dia 13 de março, no turno da Manhã. O resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de março.

Monitoria – O programa de Monitoria tem como objetivo incentivar os estudantes no processo de aprendizagem, visando aperfeiçoar a formação dos alunos e promover a qualidade do ensino.

=> Confira o edital