Confira os componentes e vagas para a monitoria

Inscrições para a seleção serão realizadas nos dias 27 e 28 de julho

O Programa Institucional de Monitoria do Campus Cabo de Santo Agostinho torna público nesta terça-feira (26) a relação dos componentes curriculares contemplados e o número de vagas ofertadas por curso para este semestre.

Os estudantes interessados em concorrer a uma das vagas devem se inscrever na seleção no período de 27 e 28 de julho. As bolsas ofertadas são no valor de R$300

As inscrições serão realizadas na Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Cabo, no horário das 8h às 10h30 e 14h às 16h, na sala A03. A documentação completa a ser entregue no ato da inscrição deve ser conferida no EDITAL.

Podem participar do processo os estudantes regularmente matriculados no cursos técnicos subsequentes do Campus Cabo de Santo Agostinho. A seleção será realizada através da aplicação de prova teórica elaborada pelo docente -orientador. A prova será aplicada no dia 01 de agosto, no turno da manhã.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 03 de agosto.

MONITORIA – O programa de Monitoria tem como objetivo incentivar os estudantes no processo de aprendizagem, visando aperfeiçoar a formação dos alunos e promover a qualidade do ensino.

Relação dos Componentes e vagas