Campus Cabo divulga Edital de Monitoria 2023.1

Inscrições podem ser realizadas até o dia 09 de abril

O Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou nesta quarta-feira, dia 05 de abril, o Edital nº 04/2023 que visa selecionar estudantes dos cursos técnicos subsequentes e superiores para o Programa de Monitoria 2023.1. O período de vigência da bolsa será de 24 de abril a 21 de julho de 2023.

VAGAS E BOLSAS – Para o semestre letivo 2023.1 serão ofertadas:

• 06 bolsas para nível técnico, no valor total de R$ 900,00 (novecentos reais) cada, divididas em 03 pagamentos de R$ 300,00 (trezentos reais) por mês cada; e
  • 06 bolsas para o nível superior, no valor total de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), divididas em 03 pagamentos de R$ 400,00 (quatrocentos reais) por mês cada.

Para concorrer a uma das vagas, o estudante deve estar regularmente matriculado no Campus Cabo, no semestre 2023.1, sendo estudante de mesmo nível (técnico ou superior) para o qual pleiteia e ter sido aprovado com média final igual ou superior a 6,0 (seis) no componente curricular.

INSCRIÇÃO – Os estudantes interessados devem seguir os seguintes passos:

1. Consultar a relação dos componentes curriculares contemplados pelo programa, contendo o número de vagas ofertadas e os turnos de atuação. A Lista está disponível no ANEXO I do Edital.
  2. Após conferir a relação, os estudantes podem se inscrever através de formulário on-line, no endereço eletrônico: https://forms.gle/EnbDb8mLsYEANJQXA (disponibilizado também em edital), no período de 05 a 09 de abril.

Cada estudante poderá inscrever-se em apenas um componente, caso haja mais de uma inscrição
registrada para o mesmo candidato, só será validada a última inscrição, sendo as demais anuladas, sem possibilidade de recurso.
A relação de inscritos será divulgada no dia 13 de abril.

SELEÇÃO – A seleção será realizada através de prova on-line, no dia 14 de abril. O docente-orientador enviará o link da avaliação para o e-mail do estudante, que terá das 09h às 17h do dia 14/04 para enviar a resposta. Será considerado aprovado o estudante que obtiver nota igual ou superior a 6,0 para os cursos técnicos e nota igual ou superior a 7,0 para os cursos superiores.

RESULTADOS – O resultado preliminar está previsto para o dia 18 de abril, e os recursos poderão ser interpostos até o dia 19, também através de formulário on-line. Já a divulgação do resultado final está prevista para o dia 20 do mesmo mês.

ACESSE:
– Edital – Programa de Monitoria 2023.1  /  Portaria