Campus Cabo realiza aulas inaugurais

Momento marcou recepção de estudantes de todos os cursos técnicos

No Campus Cabo de Santo Agostinho, a última quarta-feira (07) foi marcada pela realização das aulas inaugurais dos cursos técnicos ofertados na unidade. Os estudantes foram recebidos pelo diretor geral, Daniel Assunção; pela diretora de Ensino, Verônica Rodrigues; e pela chefe da Divisão de Pesquisa e Extensão, Rita Rovai.

Os coordenadores dos cursos técnicos em Cozinha (Eron Ferreira), Hospedagem (Múcio Sévulo), Logística (Leonardo Rabelo) e Meio Ambiente (Diogo Paz) também tiveram oportunidade de receber pessoalmente os alunos para o início do período letivo.

A fim de contemplar os dois turnos de funcionamento do campus, foram realizadas aulas inaugurais pela manhã e pela tarde. Pela manhã, foi realizada a solenidade voltada para as turmas dos cursos técnicos em Cozinha, Hospedagem e Logística; já à tarde, a ocasião foi destinada às turmas dos cursos técnicos em Logística e Meio Ambiente.

Hospedagem – Embora as aulas inaugurais tenham ocorrido na última quarta, as atividades acadêmicas do curso técnico em Hospedagem já tiveram início e foram marcadas pela oportunidade de conhecer instalações e funcionamento do Hotel Tryp Pernambuco, localizado em Barra de Jangada.