Divulgado edital de monitoria para 2018.1

Docentes devem inscrever as disciplinas até 19 de março. Estudantes podem se candidatar nos dias 20 e 21

Foi divulgado, nesta quinta-feira (15), o novo edital do Programa de Monitoria do Campus Cabo de Santo Agostinho para o semestre 2018.1. Destinado aos estudantes dos cursos técnicos do campus, o programa visa incentivar a formação acadêmica, ampliar os espaços de aprendizagem, melhorar a qualidade do ensino, além de desenvolver a autonomia e a formação integral dos estudantes.

Serão ofertadas vagas em dois tipos de Monitoria, a Monitoria Remunerada com bolsa no valor de até R$ 300 (trezentos reais) e a Monitoria Voluntária. O processo de inscrição é composto por duas etapas. Na primeira, os professores devem preencher, até as 14h horas do dia 19 de março,  formulário eletrônico “Demanda de Monitoria 2018.1”, disponibilizado através de link encaminhado por e-mail institucional.

A relação final dos componentes contemplados com vaga de monitoria será divulgada no dia 19. Na segunda etapa, os estudantes devem realizar a inscrição de candidaturas para disciplinas de seu interesse, nos dias 20 a 21 de março, por meio do link: http://bit.ly/InscriçãoMonitoriaCabo18a

Os alunos habilitados a participar da seleção serão submetidos  a uma prova escrita sobre o conteúdo relacionado à disciplina escolhida, no dia 28 deste mês. O resultado preliminar será divulgado dia 02 de abril.

=> Abaixo, confira:

Retificação de edital