Campus Cabo inscreve para exame de proficiência em Inglês

Estudantes de cursos técnicos podem se inscrever até dia 20; o exame será aplicado dia 24 de maio

Já estão abertas as inscrições para interessados em se submeter ao exame de proficiência em Língua Inglesa TOEIC Bridge no Campus Cabo de Santo Agostinho. Podem se inscrever estudantes de todos os cursos técnicos ofertados na unidade, exclusivamente através do link https://goo.gl/forms/crjyoxqljzn2gB093, até dia 20 de abril.

Gratuito, o teste será aplicado a partir das 13h30 do dia 24 de maio, na sala B09 do Campus Cabo. Como o teste não deve ser respondido com caneta, os candidatos inscritos deverão se apresentar no dia de realização da prova portando lápis, borracha, apontador e documento de identificação com foto.

De acordo com o Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do campus, cada candidato inscrito receberá com até uma semana de antecedência e-mail com orientações sobre tempo de duração e formato de prova.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.