IFPE-Cabo lança edital de Monitoria 2018.2

Docentes interessados em ofertar vagas devem preencher formulário até 21/09. Inscrições para estudantes acontecem de 24 a 26/09

O IFPE-Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta segunda-feira (03), o edital de Monitoria para estudantes dos cursos médios técnicos, regularmente matriculados no período 2018.2. Ao todo, estão sendo ofertadas 16 bolsas mensais no valor de R$ 300.

Para ter direito à oferta de vagas de monitoria, o professor deverá preencher o formulário eletrônico “Demanda de Monitoria 2018.2 – IFPE Cabo”, disponibilizado através de link encaminhado por e-mail institucional, até o dia 21 de setembro de 2018.

A relação oficial dos componentes curriculares contemplados contendo o número de vagas ofertadas, bem como turnos de atuação, será divulgada pela Coordenação de Monitoria, através do e-mail institucional e Instagram/Facebook institucionais, no dia 24 de setembro.

Para participar da seleção, os estudantes interessados deverão preencher o formulário eletrônico “Inscrição para Monitoria 2018.2 – IFPE Cabo”, disponibilizado através do link http://bit.ly/monitoria2018cabo2, entre os dias 24 e 26 de setembro.

As provas teóricas serão realizadas no dia 05 de outubro. A divulgação do resultado preliminar das avaliações está prevista para o dia 11.

>> Acesse o edital