IFPE-Cabo abre inscrições para 62 vagas de monitoria 2018.2

Lista de disciplinas contempladas foi divulgada nesta segunda (24). Inscrições acontecem de 24 a 26 de setembro

O IFPE-Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta segunda-feira (24), a lista de disciplinas contempladas no Edital de Monitoria 2018.2. Ao todo, estão sendo oferecidas 62 vagas, sendo que as 16 disciplinas com menor rendimento, com alunos aprovados, darão direito à bolsa monitoria.

Para participar da seleção, os estudantes interessados deverão preencher o formulário eletrônico “Inscrição para Monitoria 2018.2 – IFPE Cabo”, disponibilizado através do link bit.ly/monitoria2018cabo2 , entre os dias 24 e 26 de setembro. Caso os dados sejam preenchidos mais de uma vez, será válida apenas a última inscrição realizada.

As provas teóricas serão realizadas no dia 05 de outubro às 14h. A divulgação do resultado preliminar das avaliações está prevista para o dia 11.

>> Acesse os documentos abaixo: