Divulgada lista de inscritos na seleção para monitoria 2021.1

Estudantes realizarão prova teórica no dia 26 de abril

A Coordenação de Monitoria do Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta sexta-feira (23), a relação de estudantes inscritos na seleção para o Programa de Monitoria 2021.1 por componente curricular. A prova teórica será realizada no próximo dia 26 de abril.

PROVA TEÓRICA –
os estudantes inscritos realizarão a prova teórica de forma remota na próxima segunda-feira, dia 26 de abril. O professor-orientador enviará o link da prova para o e-mail do estudante, que terá até às 17h do dia 26 para respondê-la e enviar.

Entre os dias 27 e 28 de abril, a Coordenação de Monitoria estará validando as inscrições, conferindo o vínculo dos estudantes inscritos e sua aprovação no componente para o qual concorre. Para concorrer a uma das vagas o estudante deve estar regularmente matriculado/a no Campus Cabo no semestre 2020.1, e ter sido aprovado com média final igual ou superior a 6,0 (seis) no componente curricular no qual pleiteia a monitoria.

O resultado preliminar está previsto para o dia 30 de abril, e os recursos poderão ser interpostos nos dias 03 e 04 de maio, também através de formulário on-line. Já a divulgação do resultado final está prevista para o dia 06 de maio.

Acesse:
>> Relação Oficial de Componentes Curriculares contemplados no Edital de Monitoria 2021.1.
>> Edital nº 05/2021 – Monitoria 2021.1.