Resultado final do cadastramento no Programa de Apoio à Inclusão Digital

Entrega dos chips será realizada presencialmente, no dia 26 de maio, aos estudantes contemplados.

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante do Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta sexta-feira (21), o resultado final da Chamada Interna para cadastramento no Programa de Apoio à Inclusão Digital. O programa visa selecionar estudantes que necessitem de inclusão digital emergencial, por meio de pacote de dados de internet, para acompanhamento de aulas e demais atividades acadêmicas que estão sendo ministradas de forma remota devido à pandemia de COVID-19.

Acesse aqui o Resultado Final

ENTREGA DOS CHIPS – Os/as estudantes contemplados/as devem retirar o chip de dados no dia 26 de maio, quarta-feira, das 9h às 15h, na sede provisória do Campus Cabo de Santo Agostinho (endereço: Rua Sebastião Joventino, s/nº, Destilaria Central, Cabo de Santo Agostinho/PE, CEP: 54.510-110).

O/A estudante deve comparecer presencialmente no Campus portando RG. Será permitida a entrada apenas do/a estudante selecionado/a, que esteja usando máscara de proteção. O atendimento será realizado por ordem de chegada, respeitando-se todos os protocolos de segurança e distanciamento social.

O chip somente poderá ser entregue nominalmente ao/à estudante contemplado/a.

DÚVIDAS – As dúvidas podem ser esclarecidas pela Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudantes do Campus: daee@cabo.ifpe.edu.br / (81) 3878-5810 (whatsapp).

ACESSE TAMBÉM
Chamada Interna nº 01/2021 – Programa de Apoio à Inclusão Digital