Aberta seleção interna para estágio no Campus Cabo

Vagas são destinadas aos estudantes, a partir do 3º período, dos cursos de Logística e Meio Ambiente

A Direção Geral do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho lançou, nesta segunda-feira (29), edital interno para seleção de estagiários das áreas de Logística e Meio Ambiente. As inscrições devem ser feitas no período de 31 de maio a sete de junho, presencialmente, na Coordenação de Desenvolvimento e Qualidade de Vida (Sala A-07).

Os interessados devem ter disponibilidade para realizar estágio não-remunerado com uma carga-horária de quatro horas diárias. São oferecidas seis vagas para ocupação imediata e mais 28 para cadastro de reserva. O estágio tem seis meses de duração, sem possibilidade de renovação. O processo seletivo será dividido em duas fases. A primeira etapa consiste na análise do histórico escolar. Já a segunda será feita a partir de entrevistas.

A documentação e os requisitos necessários para inscrição estão descritos no edital. O resultado final da seleção tem divulgação prevista para o dia 28 de junho.

=> Confira o edital