Assistência estudantil promove o Ciclo de Palestras DAEE CONVIDA

Primeiro encontro ocorre no dia 05 de julho

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho está promovendo o Ciclo de Palestras DAEE CONVIDA. O primeiro encontro do ciclo já ocorre nesta segunda-feira, dia 05 de julho.

Pensando nas possíveis necessidades da comunidade acadêmica, apontadas segundo estudos nas inscrições dos programas acadêmicos, a DAEE está promovendo o Ciclo de Palestras DAEE CONVIDA. O objetivo é trazer profissionais de diversos setores (jurídico, saúde, assistência social e à mulher) para dialogarem com os/as estudantes sobre o acesso aos serviços públicos aos quais tem direito.

O primeiro encontro ocorre já neste mês de julho e tem como tema os serviços de assistência farmaucêutica.

Saiba como acessar Assistência Farmacêutica no município/estado
Data: 05/07, segunda-feira
Plataforma: GoogleMeet

ATENÇÃO: Ao finalizar sua inscrição, o link de acesso à sala do GoogleMeet aparecerá na tela de confirmação!