Bazar do Desapego recebe doações de roupas e acessórios

A iniciativa faz parte da programação das comemorações pelos oito anos do IFPE, a ser comemorado no mês de dezembro

A Reitoria do IFPE está promovendo o Bazar do Desapego. A iniciativa faz parte da programação das comemorações pelos oito anos da Instituição, a ser comemorado no mês de dezembro.

Através da campanha, servidores e estudantes poderão doar roupas, sapatos e acessórios (bolsas, bijuterias e outros) em bom estado de conservação para serem comercializados através de um bazar solidário. Toda a renda será revertida para o natal da Creche Escola Lar da Esperança e Grupo Humanizar, o qual realiza ações em comunidades carentes do interior do estado.

As doações podem ser entregues na Diretoria de Ensino do Campus Cabo de Santo Agostinho, na sala A04 até o dia 17 de novembro, no horário comercial. As doações serão enviadas para a Reitoria no dia 18 de novembro para se somar com as dos outros campi.