Calendários Acadêmicos 2024.2 do Campus Cabo já estão disponíveis

Estudantes veteranos de todos os cursos devem realizar renovação de matrículas entre os dias 24 e 27, através do Q-Acadêmico

A comunidade acadêmica do Campus Cabo de Santo Agostinho já pode consultar, a partir desta sexta-feira (20), os Calendários Acadêmicos referentes ao semestre 2024.2. Estudantes dos cursos técnicos, superiores e de Qualificação Profissional têm calendários específicos, indicando prazos e datas que devem ser observados durante o período.

O novo semestre letivo tem início no Campus, no dia 01 de outubro. Assim, a renovação de matrícula para estudantes veteranos deve ser realizada entre os dias 24 e 27, exclusivamente on line, através do Q-Acadêmico.

Outro detalhe importante indicado pelos Calendários Acadêmicos são os prazos que devem ser observados para os processos de reabertura de matrícula, trancamento de semestre e mudança de turno: alunos de cursos superiores e técnicos subsequentes terão entre os dias 24 e 30 para fazer as solicitações, enquanto os concludentes deverão realizar matrícula vínculo entre os dias 24 de setembro e 04 de outubro. Todas as solicitações devem ser realizadas através de formulários.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com a CRADT (cursos técnicos integrados e subsequentes) através do e-mail crad@cabo.ifpe.edu.br ou WhatsApp (81)98935.2015 ou com a SEACAD (cursos superiores) através do e-mail secretaria.academica@cabo.ifpe.edu.br ou WhatsApp (81)98935.4379.

Para acessar:

• Calendários Acadêmicos 2024.2, clique AQUI
  • Tutorial de acesso ao Q-Acadêmico, clique AQUI
  • Formulários de solicitação de reabertura de matrícula, trancamento de semestre, mudança de turno e matrícula vínculo, clique AQUI