Campus Cabo com inscrições abertas para estágio

Bolsa varia entre R$ 203,00 a R$520, a depender do nível de escolaridade e horas de estágio

Começa nesta quinta-feira (11) , as inscrições para a seleção de Estágio do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) – Campus Cabo de Santo Agostinho. Ao todo são disponibilizadas 5 vagas mais cadastro de reserva. As oportunidades são para as áreas de informática, administração, pedagogia e biblioteconomia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de agosto, presencialmente, no IFPE Cabo, Bloco B da Fachuca, no horário das 9h às 11h, das 14h às 16h e das 17h30 às 19h30. O valor da bolsa de estágio varia entre R$ 203 a R$520 a depender do nível de escolaridade e horas de estágio, mais auxílio transporte no valor de R$ 132,00.

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados em uma instituição de ensino credenciada pelo Ministério da Educação ou Conselho Estadual de Educação.

A primeira fase da seleção será realizada no dia 22 de agosto, no horário das 13h às 17h, através da realização de uma prova discursiva. A segunda fase da seleção será uma entrevista. O calendário de entrevistas será publicado no site do IFPE, na data provável de 29 de agosto. O resultado final da seleção será divulgado na provável data de 8 de setembro.