Campus Cabo divulga 1ª lista de remanejamento do Processo de Ingresso 2023.1

Candidatos devem realizar matrícula online entre os dias 19 e 25 de janeiro

O IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta quarta-feira (18) o Resultado Final das matrículas regulares obrigatórias e a 1ª Lista de Reclassificação do Processo de Ingresso 2023.1 para novos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). Os candidatos reclassificados devem realizar matrícula de forma online, no Sistema de Ingresso.

Clique e acesse o Resultado Final das matrículas regulares

Clique e acesse a 1ª Lista de Remanejamento

MATRÍCULAS – Os candidatos reclassificados devem ficar atentos ao período de matrículas, que devem ser realizadas entre os dias 19 e 25 de janeiro. A matrícula deve ser realizada de forma ONLINE, no Sistema de Ingresso – ingresso.ifpe.edu.br/inscricao/login/, até às 23h59min do dia 25 de janeiro. A documentação necessária, que o candidato deverá anexar no Sistema, está especificada no Edital de Matrícula.

Confira aqui o EDITAL DE MATRÍCULA COMPLETO

ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS – Para tirar suas dúvidas diretamente com o Campus Cabo de Santo Agostinho, o candidato pode utilizar os seguintes canais disponibilizados:

Cursos Técnicos: e-mail – crad@cabo.ifpe.edu.br | whatsapp – (81) 3878-5822 – wa.me/558138785822
Cursos Superiores: e-mail – secretaria.academica@cabo.ifpe.edu.br | whatsapp – (81) 3878-5816 – wa.me/558138785816