Campus Cabo divulga 2ª chamada de Reclassificação do Processo de Ingresso 2022.2

Reclassificados devem realizar matrícula nesta quarta (04)

O Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta terça-feira (09), o Resultado Final das matrículas da 1ª Lista de Reclassificação e a 2ª Lista de Reclassificação do Processo de Ingresso 2022.2 para novos estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE).

Acesse o Resultado Final das matrículas da 1ª Reclassificação

Acesse a 2ª Chamada de Reclassificação

MATRÍCULAS – Os candidatos reclassificados para o Campus Cabo de Santo Agostinho devem realizar suas matrículas no dia 10 de agosto, quarta-feira. A matrícula deve ser realizada de forma VIRTUAL, pelo sistema ingresso.ifpe.edu.br.

Acesse o EDITAL DE MATRÍCULA para saber toda a documentação que deve ser anexada.

HETEROIDENTIFICAÇÃO – Quem se inscreveu para vagas reservadas a pessoas pretas, pardas e indígenas deve realizar, ainda, o procedimento de heteroidentificação, que será realizado na quarta-feira (10), presencialmente, no Campus Cabo.

ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS – Para esclarecer dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a Comissão Central do Processo de Ingresso 2022.2 através do canal virtual https://atendimentoingresso.ifpe.edu.br

Para tirar suas dúvidas diretamente com o Campus Cabo de Santo Agostinho, você pode utilizar um dos canais disponibilizados:
Email: crad@cabo.ifpe.edu.br
Whatsapps: wa.me/558138785822