Campus Cabo divulga Calendário Acadêmico 2020.2 para os cursos técnicos e superiores

Estudantes devem ficar atentos às datas importantes

A Diretoria de Ensino do Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta segunda-feira (23), os Calendários Acadêmicos dos cursos técnicos subsequentes e superiores da unidade para o semestre 2020.2, bem como os horários das aulas dos referidos cursos.

Acesse os Calendários Acadêmicos e Horários de Aulas do semestre 2020.2 aqui.

Os estudantes devem ficar atentos às datas importantes dos Calendários:

1) de 23/11 a 26/11/2020:
renovação de matrícula para os estudantes dos cursos técnicos e superiores, realizada de forma online, através do Q-Acadêmico (qacademico.ifpe.edu.br).

2) de 24/11 a 27/11/2020:
reabertura de Matrícula (cursos técnicos e superiores);
trancamento de Semestre (cursos técnicos e superiores);
mudança de Turno (cursos técnicos em Logística e em Meio Ambiente).

3) 24/11 a 04/12/2020 (CRADT):
matrícula vínculo (cursos técnicos).

Para realizar matrícula vínculo, reabrir matrícula, trancar o semestre ou mudar de turno, os estudantes devem encaminhar um requerimento, devidamente preenchido e assinado, para o e-mail da Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos (CRADT): crad@cabo.ifpe.edu.br, através de seu e-mail institucional.

No corpo do e-mail, o estudante deve indicar seu nome, sua matrícula e a solicitação que está fazendo.

Baixe aqui o Requerimento Padrão para preencher a 1ª página e assinar.