Campus Cabo inicia atendimento presencial a partir do dia 08 de setembro

Discentes devem agendar horário através de sistema

No dia 17 de agosto, o Campus Cabo de Santo Agostinho retomou as atividades de ensino de forma remota. Devido à pandemia causada pelo Coronavírus, todos os atendimentos estão sendo realizados, até o momento, de forma virtual, sendo presencial apenas para os casos específicos e urgentes.

A partir do dia 8 de setembro (terça), alguns setores estarão disponíveis para atendimento presencial mediante agendamento on-line. Dessa forma, os alunos poderão retirar documentos, livros ou até materiais didáticos de apoio.

SOBRE O AGENDAMENTO

Os estudantes devem agendar o atendimento através do site: https://minhaagendavirtual.com.br/agendamentos/novo/ifpe_cabo, onde escolherão o setor do serviço desejado, o dia de atendimento, o horário, e darão as informações necessárias para que o atendimento seja concluído.

Confira os tutoriais para realizar o agendamento:

Tutorial 1 – Agendamento on-line para atendimento presencial ao aluno no IFPE – Campus Cabo: clique AQUI
Tutorial 2 – Agendamento on-line para empréstimo e devolução de livros na Biblioteca do IFPE – Campus Cabo – clique AQUI

Estão disponíveis os seguintes serviços:

Coordenação de Biblioteca e Multimeios (CBIM)

E-MAIL: biblioteca@cabo.ifpe.edu.br

A Biblioteca Alcides do Nascimento Lins atenderá, presencialmente, nas terças-feiras, das 9h às 12h, e nas quintas-feiras, das 14h às 17h, para empréstimo e devolução de livros. O início dos atendimentos será a partir do dia 10 de setembro (quinta-feira).

Poderão ser emprestados até 5 exemplares para estudantes/técnicos administrativos e até 10 exemplares para docentes, com um prazo de devolução/renovação de até 14 dias corridos. Para o empréstimo, é necessário indicar, no agendamento, qual/is livro/s se deseja.

Conforme Protocolos de Segurança do IFPE, os livros devolvidos devem permanecer em quarentena por 10 dias. Nesse período, não poderão ser emprestados.

Coordenação de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos (CRADT), Secretaria Acadêmica dos Cursos Superiores e Pós-Graduação (SEACAD) e Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE)

E-MAIL’s: crad@cabo.ifpe.edu.br (CRADT), secretaria.academica@cabo.ifpe.edu.br (SEACAD) e daee@cabo.ifpe.edu.br (DAEE)
WHATSAPP: (81) 9 9156-8399 (CRADT/SEACAD)

Estes setores iniciam o atendimento presencial no dia 8 de setembro (terça), na sala C-02, e funcionarão, presencialmente, nas terças e quintas-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Os estudantes que precisarem de declarações, coleta de carteira de estudante, recebimento de diplomas e certificados, por exemplo, devem entrar em contato com o departamento e, após orientações, realizar o agendamento.

Coordenação de Relações Empresariais, Estágios e Egressos (CREE)

E-MAIL: cree@cabo.ifpe.edu.br

A CREE também atenderá na sala C-02, presencialmente, nas terças-feiras, das 14h às 17h, e nas quintas-feiras, das 9h às 12h.

É importante lembrar que:

• Não será permitido o acesso ao campus sem que seja agendado antecipadamente.
  • É obrigatório o uso de máscara.
  • No acesso ao Campus, haverá higienização das mãos e aferição de temperatura.
  • Todos os procedimentos foram definidos nos Protocolos de Segurança do IFPE. Acesse AQUI os protocolos.

Os estudantes continuam contando com os canais de comunicação já existentes:

CPSIC – Coordenadoria de Psicologia – psicologia@cabo.ifpe.edu.br
DPEX – Divisão de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão – dpex@cabo.ifpe.edu.br