Campus Cabo inscreve estudantes para o I e-games do IFPE

Inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de julho

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) vai promover, entre os dias 14 e 16 de julho, a primeira edição do e-Games do IFPE, evento esportivo que servirá com umas das etapas classificatórias para a fase nacional dos Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais – eJIF Games 2021, e será realizado entre as representações dos campi do IFPE, com caráter de Intercampi.

Para essa primeira edição, as modalidades de jogos oferecidas são Free Fire e LoL. O Núcleo de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida (NELQ) do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho está inscrevendo estudantes da unidade para participarem do I e-Games do IFPE.

INSCRIÇÕES

Estudantes do Campus Cabo que desejarem participar devem realizar sua inscrições através do formulário a seguir até o dia 07 de julho, quarta-feira: https://forms.gle/THBgQUkQrw94E1KV7

O preenchimento do formulário não garante a participação, Caso haja um número alto de inscrições, a equipe organizadora realizada uma seletiva interna, respeitando-se o número de vagas por campus: League of Legend (LOL) – 1 equipe por campus (5 titulares e até 5 reservas); Free Fire – até 2 equipes por campus (4 titulares e 1 reserva).

Acesse aqui a LIVE DE APRESENTAÇÃO do e-games IFPE e saiba mais.

Acesse aqui o REGULAMENTO dos jogos eletrônicos dos Institutos Federais.