Campus Cabo lança seleção de estágio para estudantes de Administração

Candidatos interessados devem se inscrever no período de 14 a 17 de setembro

O Campus Cabo de Santo Agostinho lançou, nesta terça-feira, edital de seleção interna para concessão de estágio obrigatório voltado aos estudantes do Curso Superior de Bacharelado em Administração do semestre letivo 2021.2

As vagas ofertadas são para atuação em unidades organizacionais do próprio campus. Os interessados em participar da seleção, devem se inscrever no período de  14 a 17 de setembro, através deste link.

Uma das exigências para os candidatos é ter cursado, com êxito, todos os componentes curriculares até o 3º período do curso. O estágio poderá ser realizado de forma híbrida ou totalmente presencial e terá a duração de 04 (quatro) meses, com carga horária de 20 (vinte) horas semanais durante 15 (quinze) semanas.

A seleção será composta de duas fases: Análise do histórico escolar (fase eliminatória) e Entrevista individual (fase classificatória).  Já que se trata de estágio curricular obrigatório para conclusão do curso, o estagiário não receberá nenhum valor a título de bolsa ou outra forma de contraprestação. O resultado final da seleção será divulgado na provável data de 29 de setembro.

Para mais informações, consultar o edital. Dúvidas sobre a seleção podem ser esclarecidas através do e-mail da  Coordenação do Curso Superior de Administraçãoadministracao@cabo.ifpe.edu.br

>> Acesse:

Edital nº 15/2021