Campus Cabo retifica cronograma do edital do Programa Bolsa Permanência 2022.1

A divulgação do resultado preliminar foi adiada para o dia 26 de abril

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho publicou, nesta quarta-feira, dia 13 de abril, uma retificação ao cronograma do Edital nº 12/2022, que trata do processo de seleção para o Programa Bolsa Permanência (PBP) 2022.1Com a retificação, o resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 26 de abril (terça) e o resultado final no dia 29 do mesmo mês.

Acesse o CRONOGRAMA RETIFICADO.

OBJETIVOS – O objetivo do programa é ampliar as condições de permanência e êxito dos estudantes por meio da concessão de auxílio financeiro, contribuindo, assim, para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas e minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais. A seleção é voltada para estudantes regularmente matriculados em pelo menos três componentes curriculares em cursos presenciais do IFPE no semestre 2022.1, prioritariamente advindos de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência(s), transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

DÚVIDAS – A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do Campus Cabo realizará reunião com os representantes das turmas dos cursos técnicos e superiores da unidade, a fim de que eles possam ficar por dentro do processo e ajudar os colegas de turma. Em caso de necessidade, os estudantes podem ainda entrar em contato com a equipe de Assistência Estudantil através dos seguintes contatos:

CSESO – Coordenadoria de Serviço Social – Whatsapp: wa.me/558138785824
CPED – Coordenadoria Pedagógica – Whatsapp: wa.me/558138785812