Campus Cabo seleciona novos estagiários

Oportunidades são voltadas para estudantes de curso técnico em Logística

O Campus Cabo de Santo Agostinho acaba de divulgar edital para seleção de novos estagiários. As oportunidades são voltadas para os estudantes do curso técnico em Logística, ofertado na unidade, e as inscrições acontecem presencialmente entre os dias 16 e 20 deste mês.

Os interessados devem entregar na Coordenadoria de Desenvolvimento e Qualidade de Vida (CDQV)ficha de inscrição, currículo vitae simplificado e comprovante de matrícula e histórico escolar atualizado até o semestre em curso. Candidatos que tenham deficiência devem indicar tal condição na ficha de inscrição e apresentar laudo médico contendo Classificação Internacional de Doenças (CID).

O processo seletivo será constituído de duas etapas: a primeira, com análise do histórico escolar, cujo resultado parcial será divulgado no dia 24 deste mês; e a segunda, com entrevistas, a serem realizadas entre os dias 30 e 31. O resultado final do processo seletivo dos novos estagiários será conhecido no dia 03 de agosto.

Para conferir o edital que regulamenta a seleção dos novos estagiários, clique aqui.