Carteiras de Identificação Estudantil disponíveis para retirada

Carteiras emitidas pelo Grande Recife para os cursos técnicos

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta quinta-feira, uma lista de Carteiras de Identificação Estudantil (CIE) de estudantes dos cursos técnicos subsequentes, emitidas pela Grande Recife, disponíveis para retirada.

Acesse a Lista de Carteiras de Estudante disponíveis.

COMO SOLICITAR – Os estudantes dos cursos técnicos subsequentes que desejarem obter sua Carteira de Identificação Estudantil (CIE) devem:

1 – acessar o sistema da Grande Recife, através do site www.granderecife.pe.gov.br;

2 – ir no item Serviços e depois clicar em Carteira de Identificação Estudantil;

3 – na próxima página, escolher a opção Solicite Agora;

4 – criar sua conta no sistema, registrando o seu nome, data de nascimento e senha (caso o aluno não apareça no sistema como matriculado ou exista algum erro nos seus dados cadastrais, ele deverá procurar a DAEE para solicitar as alterações necessárias);

5 – emitir o boleto de pagamento, a ser pago na Caixa Econômica Federal ou Rede Lotérica (taxa de R$ 14,10);

6 – o prazo de confecção é de 30 dias corridos após o pagamento do boleto. A sua CIE será enviada para retirada no Campus.

DÚVIDAS – Caso necessite tirar dúvidas sobre o assunto, os estudantes podem entrar em contato com a DAEE por meio dos seguintes canais:

– Atendimento presencial: segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

– E-mail: daee@cabo.ifpe.edu.br

– Whatsapp: (81) 3878-5810 (link direto: wa.me/558138785810)