CELLE divulga lista de classificadas para curso de Espanhol em Instituição Colombiana

Selecionadas devem aguardar contato da Coordenação

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do Campus Cabo de Santo Agostinho divulga nesta segunda-feira (05), a Lista de Classificadas para participar do curso online de Espanhol Básico, ofertado pela Corporación Universitaria UNITEC, Instituição de Ensino da Colômbia.

Acesse a LISTA DE CLASSIFICADAS

As selecionadas devem aguardar contato do CELLE, para saber como proceder para ter acesso ao curso. Estão sendo ofertadas 02 vagas neste semestre 2022.2. Ofertado pela UNITEC (Colômbia), o curso iniciará em 13 de setembro e tem previsão de terminar em 11 de novembro deste mesmo ano, com uma carga horária de 48h. Realizado de forma online, exige-se uma frequência mínima de 80% no Google Meet para aprovação e recebimento do certificado de conclusão.

Veja mais informações sobre o curso:

Espanhol Básico (A1 / A2 – Quadro Comum Europeu)

– Instituição ofertante: UNITEC – Colômbia

– Modalidade: On-line, realizado nas plataformas Google Classroom e Google Meet

– Carga horária: 48 horas

– Duração do curso: 08 semanas

– Horários do curso (Google Meet): terças, quintas e sextas-feiras, das 18:30 às 20:00

Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com o CELLE por meio do endereço eletrônico celle@cabo.ifpe.edu.br.