CELLE publica oportunidade de intercâmbio virtual em instituição estadunidense

Inscrições podem ser realizadas de 22 a 24 de setembro

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho anuncia uma oportunidade para estudantes da unidade realizarem intercâmbio virtual em Língua Inglesa, intitulado Teletandem, ofertado pela Georgetown University. Interessados podem se inscrever do dia 22 ao dia 24 de setembro via formulário eletrônico.

O intercâmbio tem previsão para iniciar no mês de outubro e será realizado de forma totalmente on-line. A ação é fruto de uma parceria entre o Instituto Federal de Pernambuco e a Universidade Estadunidense de Georgetown.

VAGAS – Estão sendo ofertadas 13 vagas neste semestre 2022.2. Para participar, é necessário ser estudante do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho, de quaisquer cursos e períodos.

A duração do intercâmbio será de 08 semanas, em horário a combinar entre os estudantes participantes.

INSCRIÇÕES – Os estudantes interessados podem se inscrever das 00h do dia 22/09 (quinta-feira) até às 16h do dia 24/09 (sábado), via formulário eletrônico: https://forms.gle/zVAUrWzzzQEbYa7o9

O critério levado em consideração para a classificação dos candidatos será o nível de inglês dos candidatos, por meio de um ranking em ordem decrescente. Nesse sentido, a Coordenação do CELLE entrará em contato com os inscritos para que realizem o teste de nivelamento, que será realizado de modo remoto.

As dúvidas podem ser enviadas para o e-mail celle@cabo.ifpe.edu.br.