CELLE reabre inscrições para curso de Espanhol Básico em Instituição Peruana

Curso é online e inscrições vão até a próxima sexta-feira (03/03)

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras (CELLE) do Campus Cabo de Santo Agostinho anuncia, neste dia 1º de março, reabertura de oportunidade para estudantes da unidade realizarem curso online de Espanhol Básico. Estão sendo ofertadas 14 vagas, fruto de aliança celebrada entre o Instituto Federal de Pernambuco (Brasil) e a Universidad Tecnológica del Perú (UTP).

Ofertado pela UTP (Perú) e realizado de forma online, o curso exige uma frequência mínima de 80% no Google Meet para aprovação e recebimento do certificado de conclusão. Veja mais informações sobre o curso:

Espanhol Básico (A1 / A2 – Quadro Comum Europeu)

– Instituição ofertante: UTP – Perú

– Modalidade: On-line, realizado nas plataformas Google Classroom e Google Meet

– Carga horária: 48 horas

– Duração do curso: 08 semanas

– Horários do curso (Google Meet): terças e quintas-feiras, das 11:30 às 13:00

REQUISITOS – Para participar o estudante precisa:
– E
star regularmente matriculado no semestre 2023.1; – Possuir e-mail pessoal; – Possuir e-mail institucional discente; – Ter acesso a equipamentos de informática (smartphone, tablet, notebook, etc.); – Ter acesso à rede de internet; – Ter disponibilidade de tempo para realização do curso; – Não estar matriculado em disciplina ou em qualquer atividade acadêmica no horário do curso (terças e quintas-feiras, das 11:30 às 13:00); – Não realizar atividade profissional no horário do curso.

INSCRIÇÕES – As inscrições já estão abertas e os estudantes interessados podem se inscrever até às 16h do dia 03/03 (sexta), via formulário eletrônico: https://forms.gle/UZBPB8RU8bYWwJfC6 Os critérios levados em consideração para a seleção dos candidatos serão:

1. Ter sido aluno do 3º módulo do curso de espanhol oferecido pelo CELLE no semestre 2022.2;
  2. Ordem de inscrição (desempate);

DÚVIDAS – As dúvidas podem ser esclarecidas com o CELLE a partir do e-mail celle@cabo.ifpe.edu.br