CELLE realiza primeira reunião no Campus Cabo

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Campus Cabo de Santo Agostinho, realiza na tarde desta sexta-feira (1º) a I reunião do Centro de Libras e Línguas estrangeiras (CELLE) do IFPE em 2016. A reunião foi coordenada pela professora Roberta Lima, nova coordenadora Geral do Celle IFPE.Estavam também presentes na reunião professores de inglês dos campi Cabo, Recife, Palmares, Olinda, Igarassu,…

A reunião foi coordenada pela professora Roberta Lima, nova coordenadora Geral do Celle IFPE.Estavam também presentes na reunião professores de inglês dos campi Cabo, Recife, Palmares, Olinda, Igarassu, Garanhuns, Barreiros, Belo Jardim, DEAD e Paulista.

Também estava presente a assessora de Relações Internacionais (ARINTER) do IFPE, Jussara Pimentel.
O objetivo do encontro com a nova coordenadora Geral do CELLE foi abordar assuntos ligados à padronização de documentos do CELLE do IFPE, entre outras pautas.