Cerimônia de Entrega dos Certificados do CELLE

Alunos dos Cursos de Inglês e Espanhol do CELLE, Campus Cabo, participam de cerimônia de entrega de certificados

Iniciado em 2015, o CELLE já emitiu mais de 60 certificados para alunos de inglês e espanhol. Atualmente conta com 4 turmas de idiomas, sendo duas de espanhol e 2 de inglês abertas para alunos, servidores e comunidade externa.

Na última quarta-feira (11) os alunos contemplados pelos Cursos, dentre eles servidores, alunos dos cursos técnicos, comunidade externa, professores da Secretaria Municipal de Educação do Cabo de Santo Agostinho, receberam seus Certificados dos níveis básico, intermediário e conversação. Foram entregues 44 certificados, sendo 33 certificados de língua inglesa e 11 de língua espanhola.

A cerimônia contou com muita alegria e descontração, além de receber alunos do IFPE para proferirem 02 palestras:

1) Tiago Edvaldo Silva – aluno de Agronomia do IFPE Vitória de Santo Antão. Palestra: Relato de Experiência sobre Intercâmbio no Chile.
O aluno viajou através do Programa Despertando Vocações do Campus Vitória.

2) Adilma Amélia da Silva – aluna de Hospedagem do IFPE Cabo de Santo Agostinho. Palestra: Relato de Experiência sobre Intercâmbio no Canadá.
A aluna viajou através do Programa Ganhe o Mundo quando estudante do Ensino Médio.

Os alunos abordaram dificuldades e aprendizado da língua estrangeira, diferenças e semelhanças culturais, relações afetivas, impactos educacionais em suas formações.