DAE divulga editais do Bolsa Permanência para Cabo, Igarassu e Olinda

Estudantes devem conferir o cronograma de inscrição do seu respectivo campus, bem como a documentação necessária

A Direção de Assistência ao Estudante (DAE) do IFPE divulgou, nesta quinta-feira (30), mais dois editais do Programa Bolsa Permanência. Um deles é voltado para estudantes do campus Cabo de Santo Agostinho e o outro é destinado aos campi Igarassu e Olinda. As alunas e os alunos devem ficar atentos ao cronograma de inscrição do seu respectivo campus, bem como à documentação necessária.

CABO – No caso do Edital 04/2017, voltado exclusivamente para estudantes do IFPE-Cabo, a inscrição ocorre com documentação simplificada e período específico para os(as) cotistas por renda ingressantes em 2017.1 (Quadro 1). Os demais requerentes deverão apresentar a documentação descrita no Quadro 2 no período estipulado no cronograma.

IGARASSU E OLINDA –  O Edital 05/2017 é de inscrição seleção geral e de renovação apenas para cotistas por renda vinculados ao Programa em 2016 dos campi Igarassu e Olinda. A documentação específica para esse grupo está disponível no Quadro 1.

Já os(as) cotistas por renda ingressantes em 2017.1, que já apresentaram documentação de renda comprovatória ao Registro Escolar no ato da matrícula, poderão apresentar uma documentação simplificada, descrita no quadro 2, no período especificado em Edital. Os demais requerentes deverão apresentar a documentação descrita no quadro 3 no período estipulado no cronograma. Em caso de dúvidas, basta procurar o setor de assistência estudantil do campus.

Os valores das bolsas do Programa poderão ser de R$100, R$150 ou R$230.

Confira abaixo os editais:

Edital nº 04/2017 – Campus Cabo de Santo Agostinho
Edital nº 05/2017 –  Campus Igarassu e Olinda

Formulários:

Ficha de Inscrição (Cotistas)
Ficha de Inscrição (Novos bolsistas)
Ficha de Renovação
Relato de Vida