Divulgada lista de estudantes inscritos no programa de monitoria 2023.1

Estudantes aptos realizarão a prova teórica no dia 14 de abril (sexta)

A Coordenadoria de Monitoria do Campus Cabo de Santo Agostinho divulgou, nesta quinta-feira (13/04), a lista de estudantes inscritos no Programa de Monitoria 2023.1, de acordo com a distribuição das vagas. O resultado diz se os estudantes estão aptos para realizarem a prova teórica, que será realizada no dia 14 de abril (sexta).

PROVA TEÓRICA – A seleção será realizada através de prova on-line, no dia 14 de abril , sexta-feira
 O docente-orientador enviará o link da avaliação para o e-mail do estudante, que terá das 09h às 17h do dia 14/04 para enviar a resposta. Será considerado aprovado o estudante que obtiver nota igual ou superior a 6,0 para os cursos técnicos e nota igual ou superior a 7,0 para os cursos superiores.

RESULTADOS –

O resultado preliminar está previsto para o dia 18 de abril, e os recursos poderão ser interpostos até o dia 19, também através de formulário on-line. Já a divulgação do resultado final está prevista para o dia 20 do mesmo mês.

VAGAS E BOLSAS –
Para o semestre letivo 2023.1 serão ofertadas:
  • 06 bolsas para nível técnico, no valor total de R$ 900,00 (novecentos reais) cada, divididas em 03 pagamentos de R$ 300,00 (trezentos reais) por mês cada; e
  • 06 bolsas para o nível superior, no valor total de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), divididas em 03 pagamentos de R$ 400,00 (quatrocentos reais) por mês cada.

Para concorrer a uma das vagas, o estudante deve estar regularmente matriculado no Campus Cabo, no semestre 2023.1, sendo estudante de mesmo nível (técnico ou superior) para o qual pleiteia e ter sido aprovado com média final igual ou superior a 6,0 (seis) no componente curricular.

ACESSE:
– Edital – Programa de Monitoria 2023.1  /  Portaria