Divulgado edital do Bolsa Permanência do Campus Cabo

A impressão e preenchimento da ficha de inscrição e do relato de vida deverão ser feitos no período de 12 a 17 de agosto

A Diretoria de Assistência ao Estudante do IFPE (DAE) divulgou edital referente ao Programa Bolsa Permanência de Assistência Estudantil do Campus Cabo de Santo Agostinho.

A impressão e preenchimento manual da ficha de inscrição e do relato de vida deverão ser feitos no período de 12 a 17 de agosto. Já o preenchimento do questionário socioeconômico deve ser realizado também no mesmo período, através de formulário online, disponível na página da DAE.

A Entrega da documentação do/a estudante ingressante em 2016.2 na condição de cotista – com renda per capita de até 1,5 do salário mínimo – deve ser realizada, exclusivamente, no dia 15 deste no setor de Serviço Social do campus.

Já a entrega da ficha de inscrição,  relato de vida, questionário socioeconômico preenchidos e documentação completa dos demais estudantes deve ser feita entre os dias 16 e 17 de agosto.

O resultado preliminar da seleção será divulgado dia 26. A lista final com os selecionados sai dia 31 e a assinatura dos termos de compromisso acontece dias 1º e 2 de setembro. O valor da bolsa varia de R$ 100,00 a R$ 230.

==> Confira o edital e demais anexos abaixo:

Edital nº 10/2016

Declaração de Atividade Informal-PBP