Divulgado edital do Programa de Incentivo à Arte e à Cultura

Edital é voltado para estudantes do Campus Cabo de Santo Agostinho; inscrições vão de 24 a 26 de abril

O Campus Cabo de Santo Agostinho lançou edital de seleção do Programa de Incentivo à Arte e à Cultura no semestre de 2017.1. O edital visa estimular práticas artística e cultural de estudantes do campus.

São ofertadas 10 (dez) vagas na modalidade de esculturas em cerâmica, sendo 05 (cinco) vagas para o turno da manhã e 05 (cinco) vagas para o turno da tarde. O valor da bolsa mensal é de R$ 150.

Estudantes interessados em se inscrever devem procurar a Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do campus, entre os dias 24 e 26 de abril, no horário das 8h às 12h e das 13h às 15h, portando os documentos exigidos no edital.

O processo seletivo será composto por duas etapas de caráter classificatório e eliminatório, prova prática com modelagem de argila e análise socioeconômica. A prova prática será realizada dia dois de maio, das 9h30 às 11h (para candidatos do turno da manhã) e quatro de maio, das 13h30 às 15h (turno da tarde).

=> Acesse AQUI o edital na íntegra