Divulgado resultado do processo seletivo para a WISE Consultoria Júnior

Aprovados/as receberão as devidas orientações via endereço eletrônico

A WISE Consultoria Júnior, empresa júnior formada por estudantes dos cursos superiores do IFPE – Campus Cabo de Santo Agostinho, divulgou ontem, dia 25 de abril, o resultado do processo seletivo que visa recrutar estudantes dos cursos superiores do Campus Cabo (Bacharelado em Administração, Bacharelado em Engenharia Ambiental e Sanitária, Tecnologia em Hotelaria e Tecnologia em Gastronomia) para participar da empresa.

Confira a lista de APROVADOS:

Consultores do Administrativo-Financeiro:

Maria Clara Ernesto dos Santos

Lívia Cristina Andreli Contin

Consultores de Projetos:

Laryssa Vitória Ferreira da Silva

Wilson Heleno de Barros

Amanda Kelly Ezequiel dos Santos.

Átila Monique Bezerra da Silva

Consultores de Marketing:

Paulo Roberto Lima do Nascimento

Evany Adriane Maria Dias Batista

Os aprovados no processo receberão todas as informações necessárias por e-mail. Ao iniciarem suas atividades, estarão inseridos em uma grande rede de networking, empreendedorismo, tecnologia e inovação, desenvolvendo habilidades requisitadas no atual mercado de trabalho.

VAGAS – A empresa ofertou neste momento vagas nos seguintes setores: Gestão de Projetos, Marketing e Financeiro . A seleção ocorreu em 2 fases: Análise do formulário de inscrição e Entrevistas individuais.

SOBRE A WISE – No dia 18 de agosto de 2020, o Conselho Superior do IFPE aprovou, através da Resolução nº 38/2020 – ad referendum, a criação da 1ª empresa júnior do IFPE, a Wise Consultoria Júnior, no Campus Cabo de Santo Agostinho. A Wise Consultoria Jr. tem suas atividades ligadas à extensão e são consideradas atividades complementares no currículo dos estudantes. A empresa proporciona, por meio de consultoria, conhecimentos e ideias inovadoras que resultem em benefícios para os clientes, impactando a comunidade local.